300.png
Sylvester Stallone

Noticia falsa da Morte nessa madrugada de Sylvester Stallone viraliza a redes sociais

A notícia se espalhou através das redes sociais em diversos grupos do WhatsApp no dia 19 de fevereiro de 2018, deixando muitos fãs tristes

19/02/2018 17h39
Por: Regis Negrão
1107

Noticia  falsa da Morte nessa madrugada de Sylvester Stallone viraliza a redes sociais

 

 

Será verdade que o ator Sylvester Stallone faleceu nessa madrugada vítima de um câncer na próstata que ele insistiu em esconder da mídia?

A notícia se espalhou através das redes sociais em diversos grupos do WhatsApp no dia 19 de fevereiro de 2018, deixando muitos fãs tristes.

Segundo o texto, acompanhado de fotos do ator nova iorquino com uma aparência bem debilitada, Sylvester Stallone teria perdido uma luta que vinha travando contra um câncer na próstata há alguns anos, vindo a falecer nessa madrugada!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

 

Uma rápida busca na web e não encontramos em nenhum jornal (internacional ou nacional) nada a respeito da morte desse astro dos filmes de ação de Hollywood.

No mesmo dia que a suposta morte do Sylvester se espalhou pela web, o irmão do ator correu para desmentir a notícia em seu perfil do Twitter.

 

Além disso, fotos recentes (do dia 18 de fevereiro de 2018) mostram que o eterno Rambo das telonas está gozando de boa saúde. Diferente das fotos espalhadas mostrando ele debilitado.

E o próprio “morto” desmintiu a informação sobre sua morte

 

Na verdade, as fotos que se espalharam do ator envelhecido fazem parte do filme Creed II, onde Stallone volta a encarnar o papel de Rocky Balboa, já envelhecido!

O filme Creed II será lançado nos cinemas em novembro de 2018

Comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Tibaginews