300.png
Repasse de transporte

Alunos se reúnem novamente para discutir sobre o repasse, colocam que não esta sendo claro

Alunos se reúnem novamente para discutir sobre o repasse, colocam que não esta sendo claro a forma para que se possa receber

15/09/2018 17h48
Por: Regis Negrão
942
Na tarde desse  sábado estivemos  participando de uma reunião onde estiveram presentes  alguns alunos, pais e  autoridades  para discutir  sobre o repasse  de transporte  para os que  estudam fora  do município.

Na discussão foi colocado que  o repasse esta sendo feito mas que  foi retirado  de muitos  alunos que necessitam, segundo  integrantes do movimento  em favor  dos  alunos os critérios  nãos estão sendo claros   referentes  ao repasse, um motorista de van complementou que  na sua Van  vão 15 alunos e apenas 3  recebem  o repasse, também segundos  eles  a questão  não esta clara  os critérios  para  que se possa receber.

Esse movimento  estará  tentando uma reunião com o Executivo do  Município e também com a secretaria de  educação para saber  realmente  qual o critério para  se encaixar, pois  tem  alunos que  foram  e  o critério  estava  colocado na sua renda bruta, outros   na renda liquida  segundo  integrantes que participaram da reunião.

 

Comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Tibaginews