300.png
Acidente na rodovia

Acidente deixa duas vítimas graves em Tibagi

caminhão VW/13.180 placas de Ponta Grossa, condutor 21 anos, lesões graves, encaminhado a  Santa Casa de Ponta Grossa e o passageiro 21 anos, lesões graves, encaminhado ao Hospital Regional em Ponta Grossa.

05/11/2018 22h57
Por: Adam Gabriel
1676
Em Tibagi na BR- 376 km 456,4 por volta das 18h15, a PRF atendeu um acidente tipo colisão traseira envolvendo três veículos. O primeiro veículo um M.Benz/LS 1634 placas de Paranaguá e semi reboque placas de Curitiba, condutor com 29 anos, ileso, o mesmo transitava sentido Curitiba, em velocidade reduzida, devido a problema mecânico, parte no acostamento e parte na pista, pois o semi reboque estava sem um dos pneus e arrastava a roda sobre a pista, isso por cerca de 3 km. O segundo veículo um caminhão VW/13.180 placas de Ponta Grossa, condutor 21 anos, lesões graves, encaminhado a  Santa Casa de Ponta Grossa e o passageiro 21 anos, lessões graves, encaminhado ao Hospital Regional em Ponta Grossa, esse veículo transitava no mesmo sentido, porém acima da velocidade máxima, a qual era de 40 km/h devido a proximidade da Praça de pedágio. E o terceiro veículo um caminhao VW/24.250 placas de Maringá, condutor 38 anos, ileso, o qual deslocava no mesmo sentido e com a batida a sua frente desviou a esquerda mas mesmo assim foi atingido pelos destroços. A rodovia permaneceu interditada totalmente no sentido Curitiba das 18h15 até ás 19h25 até a remoção das ví­timas e dos veículos, sendo liberado apenas a faixa da esquerda, permanecendo trânsito lento onde formou fila com mais de 4 km. A PRF orienta que sempre que seu veí­culo apresentar algum tipo de problema mecânico, retire-o, se possível para o acostamento, sinalize e chame o socorro e sempre obedecer o limite de velocidade da via.
Comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Tibaginews